quinta-feira, 28 de julho de 2011

voltando a escrever 10-2010

Então, depois de um ano sem escrever nada aqui, estou aqui, novamente. Foi exatamente um ano sem acessar este site. Mas agora, estou aqui novamente. Ainda continua na Irlanda, não tenho feito mais nada além de trabalhar, trabalhar e trabalhar. Minha irmã costumava dizer que o trabalho dignifica o homem, no meu caso, está acabando comigo, precisa-se mesmo ter um trabalho pra ter dignidade??? risos.
Tenho trabalhado sete dias por semana, tive uma semana de foga quando fui pra amsterdam, mas depois vou falar disso, dessa viagem para Bélgica e Holanda. Realmente aconteceram muitas coisas aqui que estão dando o que falar, aliás, deram o que falar, nunca tenho estado tão na minha como nos últimos tempos. E a saudade de casa ainda aperta, só por Deus. Saudades da minha filha, da minha família, pai, mãe, cachorro, galinha...... Deus que me perdoe, não sinto saudade da vida brasileira. Mas, sinto falta do Brasil, do calor humano. Ainda não sei quando volto, tenho muitos lugares ainda pra visitar, só Deus sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário