quinta-feira, 28 de julho de 2011

Em Dublin não tem Motel

Como eu já havia publicado, Dublin é uma cidade que não tem motel.
Semana passada fui numa lanchonete dessas como McDonalds, comi e depois fui ao banheiro. Subi para o segundo piso, quando estava entrando no banheiro meio lesado, pensando em nada, a porta se abre a toda e saí um homem e atrás uma mulher, meio na pressa, meio que foragidos...
Entrei no banheiro e tinha uns cinco caras lá dentro, rindo muito.. e um funcionário da lanchonete... Minha gente, o casal estava trancado dentro de uma das cabines de vaso sanitário na lanchonete, mas, não tinha 2o nem 30 anos, passavam dos 40.
Muito engraçada a situação.
Isso também aconteceu no pub que eu trabalho. Estava eu esperando na porta, do lado de fora do banheiro feminino para colocar papel higiênico no banheiro, eu sabia q estava ocupado por que a portinhola do vaso sanitário estava fechada, e derrepente, sai uma mulher e atras dela, um homem... vermelhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário