quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nem em Dublin eu escapo das multas

Meu pai quando ler isso vai pirar o cabeção!!!
Toda família viajou, todos.. Fiquei sozinho em casa com a cadela.
Ok, boa época para eu aprender a dirigir nesta cidade. Realmente é muito estranho você dirigir no lado direito do carro, passar as marchas com a mão esquerda, olhar para o retrovisor que agora está na sua esquerda, é estranho, parece que você não tem o que fazer com a sua mão direita,... enfim, tudo diferente. Estava sozinho em casa.
Pronto, me senti o máximo nesta cidade que só se anda a pé.. eu estava motorizado....
Fiquei vinte dias motorizado, indo para cá, pra lá, para aula, pro trabalho.... mordomia geral... Salve o inventor do GPS.
Acabou a moleza, todos chegaram, ok ralé, acorda, sua carruagem voltou a ser abóbora, volta a ser pedestre.
Dois dias depois minha irmã me liga desesperada, apareceram três multas de 40 euros cada.... Fuck....
Dois dias seguidos, uma num dia e duas em outro.
Estacionei em lugar impróprio quando fui para aula...
Resumindo a história, esqueci de pagar estas multas, aqui não é como Brasil. Lembrei, fui lá pagar, consegui pagar somente duas, a primeira delas eu não pude pagar por que já tinha passado do prazo, vai para Corte, ou seja, o dono do carro vai ser chamado na justiça...
O que é que eu faço??? Nada, reza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário