quinta-feira, 28 de julho de 2011

Abstinência - 17-8-2009

A cada dia que passa eu passo a adminirar ainda mais meu pai. Desde que fui para o hospital e fiquei internado uma semana eu não coloco o maldito do cigarro na boca. Que isso não é de Deus todo mundo sabe, mas o quanto é difícil parar de fumar, isso ninguém sabe, somento os ex-fumantes ou quem já tenha parado alguma vez. O cigarro está na minha vida faz 16 anos completos. Como tive que ficar internado e fiquei por uma semana no hospital sem fumar, quando fui, já fui decidido, já tinha dito pra minha irmã minutos antes de sair de casa: _Me deixe fumar meu último cigarro! E assim fiz. Voltei pra casa no sétimo dia. Hoje fazem dez dias sem a maldição. A química sobre o corpo é muito forte, tenho comido pelos olhos, ouvidos e narinas. É uma sensação que não dá para explicar, já fumei vários cigarros apagados, coisa de maluco mesmo, mas não posso deixar que todo esse tempo sem a maldição caia por terra. Já senti vontade de chorar, já me vi desesperado como um último segundo de vida, já senti frio, sede, dor, calor, desânimo.... A boca enche de aftas, a garganta inflama, li que isso é normal, pois o cigarro, além das bactérias boas, também matava as ruins, servia de anti-corpos para a boca, por dezesseis anos meu corpo não precisou criar anti-corpos na minha boca, agora, precisa voltar a fazer isso. A nicotina é uma merda!!! Hoje comprei aquele adesivo que se cola na pele, vamos dosar isso, estou desesperado. Penso no futuro, vi coisas terríveis no hospital envolvendo respiração, tenho respirado melhor, tenho me sentido melhor fisicamente, não psicologicamente! Minha profunda admiração aos ex-fumantes. O cigarro estava na minha vida fazia 16 anos, fumava uma carteira por dia, isso eu conto para os outros, mas, estava fumando mais, trabalhando a noite, não é mole não. Fico pensando no meu pai que fumou o dobro disso, o dobro de cigarro por dia, o dobro do tempo e parou assim, por si só. Parar de beber também vai ser outra meta, não vou parar de fumar sem parar de beber, bebida pede cigarro, é um acompanhante, como comer feijão com arroz, não tem graça nenhuma comer feijão sem arroz, é possível, mas não tem graça. Bem, mais um dia se passou. Agradeço a Deus por mais um dia. Agradeço minha irmã também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário