quinta-feira, 28 de julho de 2011

Monte Carlo - Monaco - Fevereiro 2009

Depois de Nice fomos para Mônaco. Eu não tinha a mínima noção de província, continuo não tendo direito. Minha amiga Fátima as vezes perde as estrebeiras comigo, mas tudo bem... Ela como toda fêmea, é paciente.. risos.. Muito menos que a princesa de Mônaco é do mesmo lugar do GP de Mônaco.. eu não tô nem aí para corrida de fórmula 1.
Fomos para Mônaco pela manhã, a cidade é linda, maravilhosa, rica, na marina só tem iate, se é que eu posso chamar aquilo de iate. É muito bem planejada, fica como se fosse entre a praia e os morros. Os prédios são construídos nos morros, somente prédios, carros, casas e barcos de auto luxo. De babar, realmente. Lá algumas pessoas falavam inglês, que foi um grande problema enfrentado em Nice na França. Informações.
O castelo da província, é enorme, lindo. Há um museu de peixes, aquários, simplismente bárbaro, essas fotos vocês podem ver no meu orkut. Tem de todos os tipos de peixes, grandes e pequenos, tubarão. Sem palavras, até hoje foi o melhor passeio que fiz pela europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário