quinta-feira, 28 de julho de 2011

A arte de adivinhar

Quando voce nao fala nada em ingles e voce tem um trabalho onde ninguem fala portugues voce precisa desenvolver outro lado do seu cerebro que eh o de adivinhar o que as pessoas querem de voce. Isso parece ser algo complicado, mas antes disso eh muito mais engracado.
Ontem meu chefe chegou para mim e me falou umas palavras e entregou um molho de chaves na minha mao, as unicas palavras que entendi foi "toilete female". E minha resposta foi a de sempre, um breve, rapido e ligeiro "ok". Eu sempre respondo isso.... risos.... Eu precisava usar a minha nova arte de adivinhar!!!
Entao me dirigi ao banheiro feminino e tinha gente lah dentro, fiquei no lado de fora esperando, esperando, esperando, eu sabia que tinha alguem lah dentro, fazendo o numero 2 com certeza. Entao meu chefe passa por mim e fala novamente comigo, e mais uma vez eu nao entendi, entao eu tinha que adivinhar o que ele queria novamente, apenas respondi que tinha uma mulher lah dentro. A donzela saiu do vaso e eu entrei no banheiro, comecei a dar uma geral para ver o que estava faltando. Descobri, estava faltando papel em um dos banheiros.... Ufa.... descobri.... entao corri e fui buscar o papel e tudo certo.
Dessa vez, no mesmo dia, eu nao previ.... Aqui todas as portas abrem para fora, entao eu sai do pub por uma porta e havia um homem com dois compos de vidro na mao, gente, eu dei uma portada no cara, isso que aqui as portas tem uma janela de vidro para que voce veja se tem alguem fora ou nao, eu acertei o homem com a porta que um dos copos se quebrou... e como que uma pessoa com um ingles fluente como o meu vai explicar, se explicar e se desculpar...... aih vem os comentarios basicos.... "oh my God!!!!" ou "Jesus Crist" Ele nao gostou nao, a pancada foi forte, mas....... eu saih batido....
Esta ultima semana nao foi muito boa... eu totalmente desastrado, nao sei se foi o porrete que tomei no dia do meu aniversario, mas em um mes de pub eu ainda nao tinha quebrado um copo, e sexta feira, dia 23, eu quebrei 3 copos..... pisei em cima do mesmo peh quatro vezes (todas as pisadas foram em menos de 1 minuto) depois tropeco no mesmo peh e quase caio. Que desastre... meia hora depois vou nos fundos do pub buscar alguma coisa e quando empurro a grande porta, acerto meu chefe, ele estava pelo lado de fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário