quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fazendo cara de paisagem

Se torna muito engracado o fato de eu trabalhar com o publico, atendendo pessoas alem de juntar copos da mesa, eh claro, este eh meu verdadeiro servico, mas eu vou me metendo a atender pessoas tambem. Sem ingles, fica complicado. Mas o fato de todas as pessoas term bracos para gesticular e movimentando todo o aparato facial, isso ajuda voce a identificar o que ela esta dizendo atravez do que ela esta sentindo.. eh meio complicado entender isso mas ajuda.. risos...
Voltando ao assunto, algumas pessoas pedem algumas coisas que eu nao faco nem ideia, alguns pedidos sao palavras estranhas que quando chego no bar eh algo bem idiota, tipo, malibu, smirnoff, soda, fanta, fanta uva... a pronuncia eh outra e eu saio como um loco pelo bar a dentro memorizando a palavra e quando o barman prepara, era smirnoff... ahhh.....
E tem outras que quando chego no bar eu jah nao sei mais o que era, aih eu pronuncio para o barman que deve se sentir num jogo de adivinhacao.. ele fala algumas bebidas e eu escolho uma... pronto, a hora de entregar o pedido... quando o cliente olha para o copo e percebe que o que ele pediu nao eh o que tenho na mao... ... sabe que sou brasileiro, uns ficam com vergonha de devolver, aceitam e pagam, outros se recusam a beber, aih que entra a cara de paisagem.... risos... Voce faz cara de paisagem para o cliente, mesmo que esteja entendendo o que ele esta falando, que eh o obvio que ele nao pediu aquilo, vc faz aquela cara de paisagem, sorry, i didn`t understand...... e o cliente eh forcado a pagar por algo que ele nao pediu....
... no comeco isso eh meio dificil fazer, mas vc acostuma, aprende... kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário