quinta-feira, 28 de julho de 2011

A bicicleta não era minha

Entao, um amigo da minha irma me emprestou uma bike para eu poder ir trabalhar e tambem ir ateh a estacao do Luas para poder ir para aula. Como milhares de pessoas aqui andam de bike voce ve bicicleta acorrentada em todo lugar, nos postes, nos bancos de praca, nas grades de loja, realmente tem bike para todo o lado. E quando os adolescentes marginais saem da balada baleados eles sao capazes de tudo... inclusive de chutar a bike ateh entortar toda a roda, ou melhor, as duas... Entao como eh mais barato voce comprar uma bicicleta nova do que arrumar uma quebrada, as pessoas abandonam as bicicletas onde elas estavam, e lah fica... entao, quando alguem precisa de alguma peca, vai lah e pega.. risos,,, engracado mas eh assim mesmo, entao vc ve bicicleta sem banco com o rodado amassado.....

Aqui o feriado do dia do trabalhador nao eh primeiro de maio, e sim dia cinco, uma segunda feira. No domingo anterior ao feriado eu trabalhei e a casa bombou...
O pub para de vender bebida alcoolica a meia noite, depois disso tem que esperar quem esta bebendo acabar de beber. Fui nos fundos do pub para fumar um cigarrinho, quando olho minha bicicleta que nao era minha.... MEU DEUS Estava toda amassada, as rodas de O ficou C. Gente, fizeram sacanagem comigo.. A casa tinha bombado, aqui eles bebem, bebem ate cair, se peidam, a cada lugar que voce vai dentro do pub tem um cheiro diferenciado, mas meu oufado ainda nao determina o que essa gente comeu... e os outros ao redor ficam cheirando.. kkkkk... isso tambem me chamou a atencao.. ainda bem que peido nao tem cor..... se nao seria um jogo de luz soh!!! Acho que a batata ou a guinness faz isso com eles...
Agora, minha bike estah lah no pub, estou indo a peh para o trabalho e para a estacao do Luas... Crueldade...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário