quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perdido pela primeira vez em Dublin

Era segunda feira, e eu havia conseguido uma bike emprestada para poder ir trabalhar. Trabalhar na casa do caralho... desculpa, mas eu demoro 25 minutos para chegar no meu trabalho e apenas 5 para voltar... fica numa colina... Vambora, faz tempo que nao faco exercicios fisicos.. cigarro e cerveja, coquetelzinho do mal. Voltando, primeiro dia de aula no qual eu ia sem o auxilio da minha irma para a estacao do Luas (trem). Aqui eh comum andar de bicicleta, parece a china, todos vao de bike ateh o Luas e em todo lugar tem lugar especifico para voce colocar a bike. Entao, saih de casa para ir para a estacao pegar o bendito trem, soh que, num viaduto que tem uma rotatoria em cima eu perdi completamente a nocao de norte-sul, isso sempre acontece comigo, e desci na M-50, uma BR 101 da vida... Sendo que aqui voce pode ser multado se transitar numa rodovia dessas de bicicleta.. Aqui voce nao pode nem andar na contramao de bicicleta. Quando eu desci e cai nesta rodovia eu me apavorei, entao, continuei nela para tentar achar uma saida para voltar para a cidade, uma vez que eu nao podia voltar pois estava na contra-mao. Andei.... andei.... andei.. andei... e nada, de longe avistei um outro viaduto, quando cheguei.. estava em construcao... Passei pelos homens construindo e alguem veio na minha direcao e falou um monte de coisas que eu nao entendi nada, meu ingles ainda nao estava fluente.. kkkk.... depois de andar uns 5km de bike para uma direcao que soh Deus para saber para onde eu estava indo eu consegui entrar numa rua. Parei numa area industrial, e tive que criar conragem de tentar perguntar para alguem como eu voltava para Sandyford, que o bairro onde moro. Parei no sujeito e perguntei: _Preciso ir para Sandyford, voce pode me ajudar? Ele me olhou e disse: _De bicicleta??? kkkk Fez uma cara muito engracada.... e tentou me explicar e eh claro, que como eu ainda nao estava fluente eu nao entendi nada.... Contiunei andando, fui, voltei, fui novamente, voltei novamente, andei em circulos, sentei no chao, dancei a chula... Tive que ligar para o resgate... minha irma... Por favor, estou perdido... E ela ainda perguntou onde???... ai ai ai.. eu apenas disse o que eu avistava, que era uma roda gigante pela metate, se estavam construindo, desmontando ou se era um parque abandonado eu nao sabia... Entao o jeito era contiunar andando, tentar achar uma placa indicando alguma coisa e retornar a ligacao... Encontrei uma placa, estava indo para outra cidade. Acabei nao indo para a aula e no dia seguinte estava com meu corpo todo doido..
Nao eh todo dia que se perde, ainda de bicicleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário