quinta-feira, 28 de julho de 2011

Consegui um trabalho sem saber

Fazia quatro dias que eu estava na terra fria quando teve uma festa na casa. Havia muitas pessoas presentes e a casa tambem tem muitos moveis e eu era mais um deles para completar a decoracao. Imaginem, todo mundo falando ingles e o mane aqui soh com o basico: Sorry, thankyou, my name is...., kkkk....
Havia uma senhora muito simpatica e ela tentou conversar comigo, apenas tentou por que nao conseguiu, durante esta festa eu ficava cuidando da minha tradutora, minha irma, mas logico que ela nao ficava traduzindo tudo para mim, nao fazia ne sentido... Voltando a senhora que tentou falar comigo, eu entendi que depois de muita conversa com minha irma ela perguntou para mim se eu gostaria de trabalhar num pub. Eu disse yes, claro que eu queria trabalho... mas tudo bem, ela falou mais algumas coisas que eu nao entendi. Depois de algum tempo eu e minha irma saimos da festa por que iamos para um pub. Quando colocamos o peh para fora de casa minha irma me olhou e me disse:
_Voce conseguiu um emprego!!
E eu: _Emprego? Onde?

Cabecao, a mulher te deu emprego... Eu com meu ingles quase fluente, risos, voltei para agradecer, mas nem lembro o que eu disse, ou melhor, eu sei o que eu disse, thanks, thanks, good bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário