quinta-feira, 28 de julho de 2011

Parado na blitz

Sabado, 07/06, estava eu voltando embora do trabalho, isso era duas da manha, de carona com um companeiro de trabalho, entao, voltando de carro e fomos parados em uma blitz.
Aqui as coisas realmente funcionam, estou falando da policia. Mas existe outra caracteristica dos irlandeses que eh acreditar na palavra. Nao quero falar mal do Brasil ou dos brasileiros, mas me desculpe. O Alex que eh meu amigo de trabalho estava com uma pequena garrafa de wisky entre as pernas e o guarda parou, olhou documentacao, perguntou de onde estavamos vindo, para onde estavamos indo e eu ali, rezando para que ele nao me perguntasse nada. Quando ele colocou a lanterna dentro do carro e viu a garrafinha de wisky ele questionou: _Voce esta bebendo? Ele disse: _Nao, estou indo para casa e vou beber em casa. Ok, tudo resolvido, pode ir embora.
Meu, se isso fosse no Brasil, iamos em cana, iamos para bafometro, iam revistar todo o carro e mao na cabeca vagabundo.
Quando Alex tocou o carro eu cai na gargalhada e contei para ele, que se fosse no Brasil ele estava fudido.
Eu, uma vez, transitando na madrugada fui parado, eu nao tinha bebido nem nada, me pararam e revistaram todo o carro, que ateh o forro do porta malas eles levantaram, tudo na maior educacao que PM tem. Realmente, aqui a maioria das pessoas sao educadas.
Educacao, exercite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário