quinta-feira, 28 de julho de 2011

Same time, same place

As vezes algumas palavras semelhantes deixam a gente sem entender nada...
Neste ultimo domingo quando meu chefe me pagou o pagamento da semana ele me disse:
Some time, some place!!!
(algum tempo em algum lugar)
(isso foi o que eu entendi)

Pronto, pensei, o cara estah me mandando embora.... eu disse apenas sorry para que ele repetisse, e ele repetiu.. e eu disse, ok, ok, thankyou!!! A gente aqui sempre faz isso.. fica respondendo yes, thanks, sorry.... mesmo sem entender a frase, por que fica meio idiota voce ficar fazendo a pessoa repetir dezenas de vezes a mesma frase se voce nao sabe o significado das palavras....

Fui para casa cabreiro, poxa o cara me disse que me encontraria novamente em algum tempo e em algum lugar.. cheguei em casa em panico, trabalho aqui nao tah facil nao, ainda mais um assim que me paga legal a hora trabalhada e ainda tiro um por fora... risos....
Cheguei em casa e minha irma estava dormindo, eu queria ao menos saber se era uma giria local, se as pessoas falavam isso uma para as outras... enfim, o q isso podia significar.
No dia seguinte eu perguntei para minha irma e ela ficou pensando, pensando, pensando.... me olhou e comecou a rir... _Cabecao, ele disse same time, same place!!! (mesma hora, no mesmo lugar). Impressionante a capacidade que eu tenho de soh pensar o pior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário