quinta-feira, 28 de julho de 2011

Show da Madonna em Londres

Então, fomos no show da Madonna...
Sete da manhã, minh airmã e mais duas amigas embancando para Londres para ir no show da Madonna... Avião para mim nunca é uma coisa agradável, mas a gente encara....
Chegamos em Londres num aeroporto super distante do centro da cidade, eu já não aguentava mais ficar sentado... depois dos longos 60 minutos dentro da aeronave segurando uma surtada. Mas uma hora até o centro. Isso que dá você não conhecer nada, poderíamos ter comprado ticket para outro aeroporto, mas, fomos para o mais distante.
Metrô em Londres é como São Paulo, ninguém olha para ninguém, gente estranha, genta cansada. Pedimos algumas informações e realmente achei o inglês de Londres muito diferente ao de Dublin, cheguei a perguntar para minha irmã se a pessoa tinha respondido em inglês.
Ok, chegamos no estádio.. Gigante, mas, não tinha muita gente. Pegamos os tickets e fomos pegar a fila para entrar no estádio. O Show estava marcado para as 19h, os portões abertos as 17h. 17:30h já estávamos dentro do estádio a 40m do palco. Uma mega estrutura, gente de tudo quanto é lado, muitas meninas vestidas a rigor, Like a Virgn... risos....
O tempo começou a passar, nem pensar em sair do lugar para comprar um nada, corria um grande risco de causar um desencontro ou perder um lugar ao sol. Já era 19h e nada, 10:30h, nada, o negócio começou a ficar mais justo... o cansaço já não sentia mais minhas pernas... Lembrando que não podia fumar dentro do estádio, já estava a horas sem fumar.... Não tinha nada para se fazer.
21h, o estádio estava lotado, não tinha nem lugar para sentar no chão, nem para se abaixar, nossas mochilas estavam ocupando espaço, empurra-empurra.
Começou o espetáculo.
Madonna entrou no palco sentada numa poltrona... Realmente, eu me assustei. Tenho alguns vídeos de madonna, concordo com o título Queen of Pop, mas, people, ela não tem tamanho para o que causa, ela é pequena, baixinha, musculosa, os ombros dela são tão largos que parece que não tem bunda e nem cintura... o oposto que assistimos nos videosclips...
A estrutura do palco simplismente é sensacional, some aqui, aparece lá, entra carro, sai piano, sobe ring de box, troca de roupa, volta, foram uma hora e quarenta e cinco minutos de música e dança, ela realmente tem uma puta performance.
Haviam grandes telões atrás dela que se moviam, se dividiam, subiam, desciam... Realmente, aliada a tecnologia.
22:45h, acabou o espetáculo, desce uma gigante tela do teto "GAME OVER".
Saímos do estádio rapidão, o estádio fica a 600m da estação do metrô. Eu acho que nem a igreja católica reúne tanta gente num movimento. Era uma rua inteira de multidão. A guarda montada ia parando as pessoas em massa para não congestionar o metrô.
Entramos no metrô, entra num, desembarca, entra noutro.. Ok, chegamos no aeroporto as 2h e o vôo estava marcado para as 6h. Não íamos para um hostel para ficar duas horas uma vez que temos que chegar duas horas antes no aerporto.. Ok, ok, vamos disputar um lugar para dormir, por que o aeroporto estava cheio de gente no chão dormindo. Comum isso por aqui. Vâmbora, coloquei minhas jaquetas e deitamos no chão para dormir.... duas horas de sono....
Hora do check-in, acorda, levanta como se isso fosse a coisa mais normal do mundo... Nesse horário já havia muita gente no aerporto... Mas, só por saber que eu nunca mais na vida vou me encontrar com aquelas pessoas que me viam dormindo no chão me deixava mais tranquilo.. risos... Preciso comprar um saco de dormir para minhas próximas viagens... risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário