quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um dia daqueles, saudade...

Quando mais o tempo vai passando mais a saudade vai apertando. Fica cada dia mais difícil. Embora esteja num lugar onde eu realmente goste, a falta da minha filha me deixa pra baixo. Cada dia mais difícil. A vontade de vê-la, de sentí-la, de poder abraçar, poder beijar. Inesplicável, somente sentir a presença. É um sentimento que nunca senti antes por ninguém, difícil de explicar. E é impressionante como as pessoas próximas de mim são frias quanto a isso. Tem gente que me diz que eu preciso aguentar. Na vida precisamos aguentar tanta coisa que é inevitável como impostos, o mau tempo, o mau humor das pessoas, a violência, a pobreza, a fome. Não podemos fazer nada por isso, mas as coisas que podemos fazer, por que não??? A frieza de quem tem filhos e me diz que eu devo aguentar. Isso está me aborrecendo um pouco, me deixando realmente triste e ao mesmo tempo distante. Nas horas difíceis nós vemos quem realmente nos ama de verdade. Hoje está difícil conviver com a saudade, muito difícil. Peço à Deus, força. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário