quinta-feira, 28 de julho de 2011

Responder sem entender nada

Aqui voce meio que se cansa de pedir para as pessoas repetir o que falaram, e elas, por sua vez tambem cansam. Existem pessoas que te perguntam algo e voce diz o de sempre "sorry" para ela repetir e ela diz, deixa, esquece... Tambem, isso tira a paciencia de qualquer mortal, toda vez que voce fala com uma pessoa ela te faz repetir mais de duas vezes o que disse.
Entao, quando alguem fala algo para vc, e voce pede para repetir, a pessoa numa boa acao, repete e voce continua nao entendendo, vc nao quer dizer que nao entendeu e nem pedir para repetir novamente voce responte algo como "sim" ou "nao". Eh basico, como naquele foguete do Silvio Santos, onde as pessoas trocavam um carro por um cacho de babana.. risos.... Eh meio assim, voce chuta e tenta acertar.
Chegando eu no meu trabalho, entrei, chuva que Deus manda, meu chefe chega para mim, eu ainda nos fundos do pub, e ele me fala algo que eu nao entendi, disse o basicao, ele repetiu e eu continuei a nao entender, respondi "no" (nao). ele entao saiu, nao ficou dez segundos distante, voltou, repetiu novamente e gesticulou desta vez, aih sim , eu entendi e respondi "Yes".
Caraca, o cara tinha pedido para eu varrer o deposito de bebidas e eu tinha respondido que nao. Que eu nao ia varrer.
Soh uma pessoa como eu para fazer uma coisa dessas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário