quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma lição de vida

Todo mundo sabe da história da brasileira que foi atropelada em Dublin. O caso foi bastante falado da brasileira que foi atropelada por um caminhão e o motorista fugiu sem prestar socorro.
Então, fui no aerporto para prestar um favor para uma amiga de uma amiga e quando estava lá eu conheci esta brasileira chamada Aline. eu confesso que voltei embora feliz, tendo mais motivos para viver, agradecendo a Deus pelas coisas que me acontecem, vendo o mundo de uma forma diferente. Aline foi atropelada em Dublin e precisa de uma cadeira de rodas para se mover. Mas, o que mais me deixou feliz foi o brilho nos olhos dessa moça, minha gente, ela é ótima, ela é bárbara. Ela me olhou e disse: _O meu problema não é maior que o seu ou que o de qualquer outra pessoa. Todos tem problemas, e eu tenho esse, e você deve ter um monte. Somos todos iguais com o tamanho dos problemas. Convesso que fiquei muito feliz em ver a força desta menina que veio para Dublin atrás de um sonho como todos nós, atrás de novas conquistas, e ela certamente está realizando as delas como todos nós.
Aline tem processos correndo aqui em Dublin por isso não pode voltar para o Brasil, o motivo de ela ficar por aqui e não transferir tudo para o Brasil é que a justiça aqui, diferente do nosso país, é que aqui, funciona e ela está esperando somente por isso. Conheci sua mãe, uma pessoa amável, que, como todo mãe, não poderia estar diferente; sofrendo.
Foto extraída do site "Terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário