quinta-feira, 28 de julho de 2011

Saudade aperta

Hoje é mais uma noite daquelas, todas as noites são iguais. A lembrança da minha filha me deixa um pouco aflito, durante o dia dá para contornar com coisas à fazer, mas chega a noite, na hora de deitar a cabeça no travesseiro tudo fica inconstante. Talvez eu esteja perdendo a melhor fase de sua vida, talvez eu não esteja fazendo a coisa certa, talvez eu esteja realizando um sonho meu, talvez, talvez, talvez, maybe... é muito talvez a me atormentar. Queria seu abraço, queria sentir seu cheiro, queria beijar seu pescoço enquanto dorme. Queria sentir seus cabelos, queria ter a certeza de que está bem. A distância mexe demais com tudo, comigo, com todos. Nascemos e morremos sozinhos, temos somente quem está ao nosso lado neste momento. Amigos vem e vão. Partida e chegada. Conheci pessoas extraordinárias, do mundo todo. Ri e chorei sozinho, acompanhado também. Ganho e perco diariamente. Foi a melhor e a pior escolha, como tudo na vida. Filha, não há no mundo amor maior que sinto por você. Esqueço do resto, esqueço das outras pessoas, esqueço de tudo, só penso em você. Eu te amo!!! Eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário